Produtos Importados dos  EUA

Central de Ajuda

Quais são os prazos de envio e entrega do pedido?

Utilizamos somente serviços de entrega rápida e segura. O processo de envio dos EUA até o Brasil normalmente leva de 2 a 4 dias úteis. Após a encomenda desembarcar no Brasil e ser liberada pela alfândega brasileira, passa a contar o prazo de entrega doméstico da transportadora local, variando de 1 a 5 dias úteis conforme a localidade. Na página do carrinho, você poderá consultar a estimativa de entrega a partir do seu CEP. Esta é uma estimativa geral aproximada, considerando o trânsito total dos EUA ao Brasil e do desembarque no Brasil ao endereço final do cliente.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito: Os cartões Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo e Diners são aceitos para os pagamentos realizados em nossa loja, com opção de parcelamento em até 6x.

Pix: O Pix é um método de pagamento instantâneo para compras à vista que permite concluir compras via QR Code gerado ao finalizar o pedido. O código tem validade de 30 minutos, garantindo rapidez e segurança na transação.

Os produtos são originais?

Trabalhamos somente com produtos originais e novos, diretamente da marca ou fabricante, e com garantia. Todos os produtos disponíveis na Vitaminer Shop são enviados diretamente dos Estados Unidos a partir do nosso armazém localizado em Miami, Flórida, para o cliente final no Brasil. Não mantemos estoque ou realizamos a comercialização dos mesmos em território brasileiro. Além disso, a Vitaminer Shop tem o compromisso em atender bem, vender e entregar produtos de qualidade, bem protegidos com embalagens reforçadas e com postagem rápida.

Entrega

Você pode fazer o rastreamento do seu pedido em tempo real pelo próprio site da loja. Para isso, basta clicar em “Meus Pedidos” dentro da sua área de cliente. Selecione o pedido e clique no link “Ver”, então será exibido o histórico completo das informações de rastreamento do pedido.

Utilizamos somente serviços de entrega rápida e segura. O processo de envio dos EUA até o Brasil normalmente leva de 2 a 4 dias úteis. Após a encomenda desembarcar no Brasil e ser liberada pela alfândega brasileira, passa a contar o prazo de entrega doméstico da transportadora local, variando de 1 a 5 dias úteis conforme a localidade. Na página do carrinho, você poderá consultar a estimativa de entrega a partir do seu CEP. Esta é uma estimativa geral aproximada, considerando o trânsito total dos EUA ao Brasil e do desembarque no Brasil ao endereço final do cliente.

Os pedidos são preparados, embalados e despachados do nosso centro de distribuição em Miami – USA em até 12 horas ou de acordo com a disponibilidade em estoque. Depois que os pedidos são enviados do nosso armazém e chegam ao aeroporto de Miami, você pode acompanhar as informações de rastreamento em tempo real dentro da sua área de cliente.

Para compras acima de R$450,00, o frete é grátis. Para compras abaixo desse valor, você pode visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço, inserindo seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Todos os pedidos são enviados de modo expresso, ao chegar no Brasil utilizamos exclusivamente serviços de entrega rápida compatível ao prazo do Sedex.

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar.

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Essência Brasileira e clicar em MINHA CONTA> ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.

Pagamento

Cartão de crédito: Os cartões Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo e Diners são aceitos para os pagamentos realizados em nossa loja, com opção de parcelamento em até 6x.

Pix: O Pix é um método de pagamento instantâneo para compras à vista que permite concluir compras via QR Code gerado ao finalizar o pedido. O código tem validade de 30 minutos, garantindo rapidez e segurança na transação.

O nosso sistema de pagamentos é totalmente seguro. Usamos o PayPal como processador de pagamentos (que é uma plataforma sólida e reconhecida) e nosso site utilizado certificado HTTPS (SSL) para criptografia da comunicação.

Nós também não armazenamos nenhum dado de cartão de crédito, os dados são enviados diretamente para a processadora Stripe.

Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento.

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Troca e Devolução

Você pode efetuar a devolução do produto em até 30 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Você pode reutilizar a própria embalagem da Vitaminer Shop para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos com as embalagens avariadas.

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, nos envie um e-mail anexando uma foto da caixa enviada e do produto.

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Pedidos e Cadastro

Para fazer uma compra no site da Essência Brasileira, é muito simples:

– Escolha o produto e seu tamanho e especificação (se houver);
– Na página do produto, clique no botão COMPRAR, você adicionará o produto ao carrinho de compras;
– Na página do carrinho você pode conferir se o seu produto está correto;
– Clique em FINALIZAR COMPRA;
– Identifique-se ou Cadastre-se;
– Preencha os dados do seu cadastro e escolha a Forma de Pagamento;
– Clique em FINALIZAR COMPRA.

Você deverá receber um e-mail confirmando o recebimento do pagamento e a aprovação do pedido logo após finalizar a compra. Lembrando que quando o pedido for aprovado, ele mudará o seu status para processando.

Você deverá receber um e-mail confirmando o envio do seu pedido e informando a previsão da entrega pela transportadora parceira que foi utilizada para a entrega. Lembrando que quando o pedido for enviado, ele mudará o seu status para concluído.

Para maior segurança e agilidade na sua compra, não é possível realizar alterações após a conclusão do seu pedido. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento.

O seu cadastro é feito automaticamente ao finalizar um pedido. Você também pode se cadastrar clicando em Minha Conta, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em Registrar. Preencha seu e-mail e senha, e pronto, você já faz parte da família Essência Brasileira!

A vantagem de ter um cadastro na Essência Brasileira é a facilidade no momento de suas compras: você não precisará informar seus dados todas as vezes que realizar uma compra, e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.

Você pode alterar seus cadastro sempre que finalizar uma compra, ou acessando Minha Conta, localizado no menu superior, do lado direito da tela.

*Ao realizar o cadastro no site da Essência Brasileira, é de responsabilidade exclusiva do cliente fornecer de maneira correta seu endereço, e-mail, telefones e demais dados pessoais, bem como mantê-los atualizados.

O site da Essência Brasileira segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.

Acesse Minha Conta em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”. Preencha seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site e clique em “Redefinir Senha”. Você receberá as instruções para redefinição da senha em seu e-mail.

Entrega para todo Brasil

Envio rápido direto dos EUA para todo Brasil com os melhores prazos

Devolução fácil em 30 dias

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento

Atendimento Imediato

Oferecemos suporte ao cliente eficiente e personalizado, disponível para resolver dúvidas e problemas rapidamente

Compra 100% segura

Seu dados são protegidos e o pagamento é feito de forma segura